Parque de Natureza de Noudar - Casa do Monte

Descrição

Para que possa repousar depois das longas caminhadas pelo Parque de Natureza de Noudar, temos à sua disposição duas unidades de alojamento imbuídas de história e identidade: a Casa do Monte e a Casa da Malta. Envolvido pela imensidão da paisagem e por debaixo do plano celeste, aqui, vai adormecer ao som do coaxar das rãs e acordar literalmente com os passarinhos…

Conheça também todas as atividades e experiências que temos preparadas para si: não deixe de fazer um passeio de Noucar com piquenique, ou se o calor o convidar, de dar um mergulho na nossa piscina. E, caso deseje serviço de refeições faça a sua reserva no nosso Restaurante Pançona.

Da recuperação da moradia da antiga proprietária da Herdade da Coitadinha, resultou a Casa do Monte, com capacidade para 12 pessoas distribuídas por 4 quartos de casal e 2 quartos duplos (um deles com capacidade para receber pessoas com mobilidade reduzida), todos equipados com ar-condicionado e WC privado. A tipologia deste alojamento inclui um agradável pequeno-almoço servido nas instalações do nosso restaurante, e temos para lhe servir: pão alentejano, sumo de laranja natural, bolinhos caseiros ou regionais, fruta, infusões de aromáticas das nossas hortas, cereais e lacticínios.

O grande salão com tetos abobadados, vistas para o castelo e uma lareira para as noites frias, é talvez a mais bela e nobre peça de arquitetura da casa. Na espaçosa e solheira varanda da casa do Monte não deixe de se despedir do sol, que se põe por detrás do Castelo de Noudar.

Pode alugar os quartos, ou a casa por inteiro, com serventia de cozinha equipada.

Mapa

Comentários

 O seu browser é muito antigo! Para melhorar a sua experiência neste website, recomendamos que faça o upgrade para um browser differente ou instale o Google Chrome Frame.
 Precisa de ter o Javascript activo, para navegar neste website. Veja como!
 Este website utiliza cookies. Ao navegar no website estará a consentir com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies, aqui.